quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente António Matos distinguido pela CM de Faro


António Coelho de Matos agraciado com a Medalha de Mérito, grau prata, é uma figura incontornável da cidade. Natural de Vila Real de Santo António cedo “se fez filho de Faro”.

Apesar das dificuldades não descurou os estudos e notabilizou-se sobretudo nas áreas social e desportiva. Na primeira, como administrador do Instituto D. Francisco Gomes (Casa dos Rapazes), funções que desempenhou com enorme emoção e sentido de responsabilidade até 2007 e que lhe valeu também uma homenagem por parte do Governo, entre outras prestações.

Na área desportiva fez e continua a fazer um grande trabalho na arbitragem: foi árbitro, director do Gabinete de Arbitragem, observador, examinador, orientador de cursos de novos árbitros, presidente do conselho de arbitragem do Algarve, cargo que mantém até hoje, entre outras funções.

É reconhecido pelos farenses como uma das pessoas mais dedicadas às causas sociais e desportivas sempre com uma reputação brilhante e irrepreensível.

1 comentários:

Parabéns Sr. Matos
por toda a dedicação em prol duma melhor sociedade e pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos em favor da nossa arbitragem.

Bem haja