sábado, 1 de outubro de 2011

Não saiu fumo branco da AFAlgarve esta noite


A reunião entre a Direcção da Associação de Futebol do Algarve e os árbitros do Distrital desta noite foi inconclusiva. Assim sendo amanha, dia que inicia o Campeonato Distrital da 1ª Divisão, perspectiva-se assim de que muito provavelmente não haverá árbitros para dirigirem os jogos.

Recordamos que o motivo da indisponibilidade dos árbitros da Associação de Futebol do Algarve é as multas aplicadas pelo Conselho de Disciplina da Associação na época passada, quando os árbitros levaram a cabo uma acção de protesto, onde iniciaram os jogos 15 minutos atrasados em relação à hora marcada.

Os árbitros algarvios dizem mesmo levar esta acção de protesto até a AFA resolver o problema. Recordamos ainda de que esta marcada uma Acção de Formação no próximo dia 5 de Outubro, a qual está em risco de não se realizar.

2 comentários:

isto sim, é bonito de se ver, lutar por aquilo que tanto gostam... força, e continuem unidos como até agora para alcalçarem os vossos objetivos... sem árbitros os clubes (e a AFA)não são nada... continuem a lutar por esta grande causa que é a arbitragem... boa sorte amigos, grande abraço...

Bonito mesmo é cumprir e fazer cumprir os regulamentos e não se colocarem em bicos de pés acima de ninguém. Paguem o que é devido e voltem à actividade (se quiserem pois há alternativas e bem perto)...