sábado, 8 de outubro de 2011

Nomeações de árbitros da 1ªDivisão


Com a tranquilidade a regressar ao seio da Associação, o Conselho de Arbitragem procedeu à normal nomeação dos árbitros, agora para a 2ª jornada do campeonato Distrital da 1ª Divisão marcada para o próximo sábado. Dos nomes eleitos, quatro são da 3ª Categoria Nacional e dos restantes, três dirigiram jogos no passado sábado.

José Albino, Sérgio Piscarreta, Nuno Alvo e Ivo Santos, todos eles árbitros da 3ª Categoria Nacional, foram nomeados para dirigir jogos da 2ª jornada do campeonato Distrital da 1ª Divisão a ter lugar no próximo sábado.

José Albino vai estar no Campinense-Culatrense, Sérgio Piscarreta no jogo Estombarense-Lusitano, Nuno Alvo no Faro e Benfica-Armacenense e Ivo Santos no Silves-Quarteira. O árbitro Fernando Santos que estava nomeado para dirigir o jogo Lusitano-Campinense da 1ª jornada mas não compareceu, por solidariedade para com os colegas, vai agora dirigir o jogo Ferreiras-Alvorense.

Das nomeações feitas para a jornada do próximo sábado, de salientar que não aparece nenhum árbitro da Categoria Elite. Curiosas são as restantes nomeações, quiçá a serem entendidas como prémio. Hélder Silva, Tiago Rodrigues e Diogo Poeira abraçaram a oportunidade, no pretérito sábado, de dirigir jogos da 1ª Distrital e vão repetir presença na próxima ronda. Hélder Silva vai estar no jogo Moncarapachense-Castromarinense, Tiago Rodrigues dirigirá o Guia-Odeáxere e Diogo Poeira o Santaluziense-Imortal.

1ª Divisão Distrital
2ª Jornada - 8 de Outubro
Jogos e árbitros
Silves-Quarteira (Ivo Santos)
Campinense-Culatrense (José Albino)
Estombarense-Lusitano (Sérgio Piscarreta)
Santaluziense-Imortal (Diogo Poeira)
Ferreiras-Alvorense (Fernando Santos)
Guia-Odeáxere (Tiago Rodrigues)
Moncarapachense-Castromarinense (Hélder Silva)
Faro e Benfica-Armacenense (Nuno Alvo)

In:AlgarveDesporto

0 comentários: