quinta-feira, 11 de junho de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Árbitros no Torneio Inter-Associações "Olhão da Restauração" Sub-14
18:28
No comments

Jogo: Selecção AFAlgarve X Selecção AFÉvora (10:00H)
Árbitro: Pedro Sancho
Árbitros Assistentes: Bruno Brás e João Pedro Ferreira
4ºÁrbitro: Cristiano Pires
Jogo Selecção AFSetubal X Selecção AFBeja (11:30H)
Árbitro: Cristiano Pires
Árbitros Assistentes: Bruno Brás e João Pedro Ferreira
4ºÁrbitro: Pedro Sancho

Jogo Vencido Jogo1 X Vencido Jogo2 (16:30H)
Árbitro: Bruno Brás
Árbitros Assistentes: Cristiano Pires e Pedro Sancho
4ºÁrbitro: João Pedro Ferreira

Jogo Vencedor Jogo1 X Vencedor Jogo2 (18:00H)
Árbitro: João Pedro Ferreira
Árbitros Assistentes: Cristiano Pires e Pedro Sancho
4ºÁrbitro: Bruno Brás
«Carrinho» ao árbitro vale cartão amarelo
18:20
No comments
O jogo entre o Tenerife e o Xerez, os dois primeiros classificados da 2ª divisão espanhola, ficou marcado por um episódio insólito. Ignacio Villanueva, o árbitro do encontro da 40ª jornada, foi atingido por um «carrinho», quando se preparava para expulsão um jogador da equipa da casa.
Estavam cumpridos 27 minutos de jogo quando tudo aconteceu. Carlos Calvo, jogador do Xerez, arrancou a grande velocidade pelo flanco direito e foi travado de forma impetuosa por Ricardo, médio do Tenerife. A entrada não foi nada meiga, e motivou pronta reacção dos elementos do Xerez. Não só dos responsáveis que estavam no banco, mas também dos jogadores que estavam em campo. Um deles, Francis, correu de tal forma para o árbitro que acabou por escorregar e aplicar-me um «carrinho».
A «pressa» de pouco ou nada valeu, já que o árbitro já se preparava para expulsar o jogador da equipa adversária. Francis acabou por receber também ele um cartão, ainda que amarelo, pela «entrada faltosa» sobre o árbitro.
De referir ainda que, mesmo a jogar com dez elementos, o Tenerife conseguiu vencer o encontro (2-0) e ascender à liderança da prova.
Mas o melhor é deixar as contas de lado e ver o insólito episódio:
Estavam cumpridos 27 minutos de jogo quando tudo aconteceu. Carlos Calvo, jogador do Xerez, arrancou a grande velocidade pelo flanco direito e foi travado de forma impetuosa por Ricardo, médio do Tenerife. A entrada não foi nada meiga, e motivou pronta reacção dos elementos do Xerez. Não só dos responsáveis que estavam no banco, mas também dos jogadores que estavam em campo. Um deles, Francis, correu de tal forma para o árbitro que acabou por escorregar e aplicar-me um «carrinho».
A «pressa» de pouco ou nada valeu, já que o árbitro já se preparava para expulsar o jogador da equipa adversária. Francis acabou por receber também ele um cartão, ainda que amarelo, pela «entrada faltosa» sobre o árbitro.
De referir ainda que, mesmo a jogar com dez elementos, o Tenerife conseguiu vencer o encontro (2-0) e ascender à liderança da prova.
Mas o melhor é deixar as contas de lado e ver o insólito episódio:
Nomeações AFA 09 a 15 de Junho
17:40
1 comment
Na ultima jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão juvenis, o destaque vai para o jogo Aljezurense - Ferreiras, sendo que a equipa do conselho de Albufeira já conseguiu a promoção a 1ªDivisão. O jogo irá ser dirigido por o árbitro Ricardo Martins. No apuramento de campeões, em escolas A foi nomeado Luis Costa para dirigir o jogo Louletano - Silves no dia 10/06, enquanto no Silves - Lusitano no dia 13/06 foi nomeado o árbitro Ricardo Martins; Em escolas B no jogo Olhanense - João Moutinho dia 10/06 vai estar Pedro Sancho e no João Moutinho - Maritimo Olhanense vai estar João Pimenta.
2ªJuvenis - 30ªJornada
Jogos e Árbitros
Aljezurense - Ferreiras (Ricardo Martins)
Odeaxere - Boliqueime (Cristiano Pires)
Salir - Padernense (João Pedro Ferreira) dia 13 ás 11:00h
Monchiquense - Almancilense (Luís Morgado)
Castromarinense - Farense (Tiago Rodrigues)
Alvorense - Imortal (Paulo Guerreiro)
Guia - Maritimo Olhanense (Hélder Silva)
2ªIniciados - 30ªJornada
Jogos e Árbitros
Maritimo Olhanense - Alvorense (José Jesus)
Montenegro - Ferreiras (João Pedro Ferreira)
Lisboa Geração - Louletano (Paulo Filipe)
Guia - Castromarinense (João Costa)
Veja nomeações completas...
segunda-feira, 8 de junho de 2009
II Torneio Inter-Associações "Olhão da Restauração" Sub-14
23:52
No comments

O II Torneio Inter-Associações "Olhão da restauração" Sub-14 vai decorrer no dia 10 de Junho, no Estádio Municipal de Olhão. Os árbitros presentes neste evento vão ser: João Pedro Ferreira, Bruno Brás, Pedro Sancho e Cristiano Pires.
Jogos:
1ªFase
Selecção AFAlgarve X Selecção AFÉvora (10:00H)
Selecção AFSetubal X Selecção AFBeja (11:40H)
2ªFase
Vencido jogo1 X Vencido jogo2 (16:30H)
Vencedor jogo1 X Vencedor jogo2 (18:00H)









