terça-feira, 9 de agosto de 2011

Árbitro Pedro Proença agredido em Lisboa


O árbitro Pedro Proença foi agredido segunda-feira à com uma cabeçada no Centro Comercial Colombo, tendo sofrido ferimentos na boca e partido dois dentes.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional confirmou a agressão e diz que o organismo “lamenta e presta a sua solidariedade a Pedro Proença e a todos os árbitros”.

A mesma fonte adiantou que, devido aos ferimentos sofridos, Pedro Proença não poderá arbitrar na primeira jornada da Liga no próximo fim-de-semana, caso esteja prevista a sua nomeação para algum jogo.

As lesões podem mesmo colocar em risco a sua presença nos playoff da Liga dos Campeões e Liga Europa, caso a sua nomeação estivesse prevista para algum dos jogos da primeira destas competições, previstos para 16, 17 e 18 de agosto.

Após terminar o treino de ginásio, o árbitro lisboeta circulava no Centro Comercial Colombo ao telefone, quando começou a ser importunado por um indivíduo. No seguimento da provacação, o homem deu-lhe uma cabeçada que o feriu na boca e lhe partiu dois dentes.

O agressor foi identificado pela PSP e Pedro Proença apresentou queixa na esquadra.

In:Record

Reacções:

0 comentários: