terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conselho Arbitragem da FPF em solidariedade com Proença


O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que esteve reunido, esta terça-feira, na sede do organismo, lamentou profundamente a agressão de que foi alvo o árbitro internacional português, Pedro Proença, na noite de segunda-feira.

“O Conselho de Arbitragem lamenta a agressão de que foi alvo Pedro Proença e repudia profundamente os acontecimentos que envolveram aquele que é um dos melhores árbitros de sempre do nosso futebol”, referiu o Presidente do CA, Carlos Esteves, ao fpf.pt.

“Estamos certos que, pelo seu carácter, Pedro Proença saberá ultrapassar este momento menos positivo e responderá, no campo, com a mesma qualidade e amor à arbitragem que sempre mostrou ao longo da sua carreira”, prosseguiu.

Carlos Esteves acredita que este terá sido “um acto isolado e com o qual o comum adepto do futebol não se identifica”, mas deixa um alerta: “Todos os agentes do futebol têm de assumir as suas responsabilidades na pacificação desta modalidade que tanto nos apaixona. Espero que a gravidade deste acto sirva para que as pessoas se consciencializem de que o desporto e o futebol em particular são para ser entendidos e vividos com respeito por todos os intervenientes”, concluiu.

In:FPF

0 comentários: