terça-feira, 2 de agosto de 2011

Proença na Supertaça


O árbitro internacional português, Pedro Proença, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, que vai colocar frente-a-frente o FC Porto ao Vitória SC, no próximo domingo, pelas 21h00, no Estádio Municipal de Aveiro.


Os assistentes, Tiago Trigo e André Campos, e o quarto árbitro, Hugo Miguel, completam a equipa de arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa.


Em entrevista ao fpf.pt, Pedro Proença mostrou-se “honrado e muito satisfeito” com esta nomeação, sentindo-se “um privilegiado” e garantindo estar preparado para a competição. “Eu e a minha equipa fizemos uma pré-época fortíssima para que, quando chamados, pudéssemos estar ao nível da própria competição”, explicou, reconhecendo que – uma vez que estamos em início de temporada – “alguns automatismos poderão não estar a cem por cento”.


Dirigindo-se às duas equipas, o juiz espera que os jogadores e técnicos possam usufruir da festa que será o jogo da Supertaça e que se saibam respeitar o adversário e o público.

In:FPF

0 comentários: