quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Árbitro Ricardo Capinha foi agredido após o final do jogo que dirigiu

O árbitro Ricardo Capinha, da Associação de Futebol do Algarve, foi no passado domingo agredido no final de um jogo do Campeonato Distrital de Juvenis.

O juiz algarvio tinha acabado de dirigir o jogo entre o Internacional Almancil e o São Luís e quando se dirigia para a viatura da equipa de arbitragem foi então agredido com um soco na face pelo jogador do Internacional ,Miguel Bandeira, que tinha sido expulso pelo árbitro durante o decorrer do jogo. Esta noite o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol do Algarve divulgou no seu site oficial os castigos referentes ao fim-de-semana passado e no mesmo menciona que foi aberto o processo sobre este acontecimento.

Ao que nos foi transmitido o árbitro apresentou queixa na GNR de Almancil, logo após o acontecimento.

O ARBITRAGEMALGARVIA vem por este meio repudiar a agressão de que foi vitima o nosso colega e espera que o agressor seja punido exemplarmente. Esperemos igualmente que o órgão máximo que dirige o futebol no Algarve tome medidas, pois está a tornar-se habitual estes acontecimentos. Ou será necessário ser os árbitros a tomar medidas drásticas!!!

Um abraço de força Capinha, para ultrapassares as mazelas, principalmente psicológicas, deste triste acontecimento pelo qual passaste. Os árbitros estão ao teu lado e para te apoiar no que for necessário.

0 comentários: