sábado, 24 de março de 2012

Árbitro Luís Costa foi esta tarde agredido enquanto dirigia uma partida de futebol

O árbitro algarvio, Luís Costa, foi esta tarde agredido durante o jogo Alvorense - Lusitano, a contar para o Campeonato Distrital de Seniores 1ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve.

Tudo aconteceu aos 41 minutos de jogo, quando o jogador do Alvorense se dirigiu ao árbitro da partida e lhe deu uma peitada e o injuriou, após isto o árbitro exibiu o cartão vermelho ao jogador e este respondeu dando-lhe um pontapé.

O jogo acabou por chegar ao fim, mas o árbitro segundo as informações chegadas, irá apresentar queixa na esquadra da GNR.

O ARBITRAGEMALGARVIA deixa aqui uma palavra de apoio ao árbitro Luís Costa. Algo tem de ser feito, pois este tipo de comportamentos são inaceitáveis no mundo do futebol.

Reacções:

5 comentários:

Depois admiram-se que as pessoas se revoltem contra os árbitros! Esta notícia é pura mentira. O jogador não deu qualquer pontapé ao árbitro, nem "peitada" para ser expulso. O árbitro perguntou, em tom provocatório, se o jogador achava que ele era um "passarinho" e o jogador respondeu que o árbitro devia ser um "faisão". Por esta razão o árbitro mostrou vermelho e o jogador encostou o peito ao árbitro. É VERGONHOSO COMO SE PUBLICA ESTA INFORMAÇÃO SEM CONFIRMAR JUNTO DOS VÁRIOS INTERVENIENTES (ALVORENSE, LUSITANO, GNR, PÚBLICO...)

A "ARBITRAGEMALGARVIA" deverá ter cuidado com as informações que publica pois arrisca-se a um processo por difamação. por acaso, e só por acaso, há imagens do encontro e do incidente provocado pelo arrogante e despeitoso árbitro LUIS COSTA.
Não é só porque alguem diz, que se publica uma mentira. A ver vamos como isto fica.

Boa tarde. não se publicam noticias sobre o atleta de um clube sem se apurar a verdade sobre os acontecimentos e muito menos fotografia do atleta sem permissão do mesmo. Agradeçe-se assim que a mesma seja retirada e emitido um desmentido da mesma para que não se tenha que recorrer ás vias judiciais para a sua resolução.

Cumprimentos

Este comentário foi removido pelo autor.

Isto é completamente inadmissível, qual o objectivo deste blogue??? Prestigiar o que vocês chamam de "arbitragem"? Pois, garanto-vos que prestigiar uma coisa do qual faz parte certos elementos como este senhor Luís Costa entre outros, é pura ilusão! Acordem! Deixem de ser intriguistas, façam promoção do que é realmente a arbitragem e recrutem cada vez mais jovens, para de uma vez por todas correrem com estes acéfalos da arbitragem!