quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pedro Proença será o árbitro do Inglaterra-Itália


A UEFA já nomeou os árbitros para os jogos dos Quartos de final do UEFA EURO 2012 e mais uma vez Portugal vai estar representado através da equipa de Arbitragem Lusa.

Assim Pedro Proença será o chefe de uma equipa constituída por Ricardo Santos e Bertino Miranda como árbitros Assistentes, Jorge Sousa e Duarte Gomes como Árbitros Assistentes Adicionais e o Turco Cuneyt Çakir como 4º árbitro.

Com esta nomeação para a partida entre Inglaterra e Itália, Proença e arbitragem Portuguesa estão de parabéns. Esta nomeação é a prova de que afinal os Árbitros Portugueses são tão bons ou melhores que os estrangeiros.

Depois da final da Liga dos Campeões, mais um prémio para Pedro Proença ao ser nomeado para este 3º jogo num Europeu, facto que apenas sucedeu uma vez com equipas de Arbitragem Lusa.

Trata-se do terceiro jogo do árbitro português, sinal de que as suas exibições têm agradado. Antes, dirigiu o Espanha-Irlanda e na terça-feira o Suécia-França, obtendo boas críticas.


In: Arbitragem vista por dentro

O ARBITRAGEMALGARVIA felicita o juiz português por mais esta nomeação, sem duvida ao longo do Euro2012 o árbitro nacional tem dignificado a arbitragem portuguesa.

0 comentários: