quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista a Bruno Brás



Bruno Alexandre Assunção Brás
Nascido a 23 de Maio de 1981(28 anos)
Natural de Beja
Ocupação: Vigilante


Quando iniciou a actividade e qual o seu percurso?
Iniciei em 01/02/1997 e subi os vários escalões da A.F.Algarve, sendo que há 8 épocas que fazia parte do principal escalão, agora vou deixar o quadro Elite da nossa região derivado a subida como árbitro assistente.

Qual a melhor classificação de sempre?

Como árbitro foi na época passada(2007/2008) ficando em 2ºlugar e como árbitro assistente foi esta época, terminando em 1ºlugar.

O que o levou a ser árbitro?

Foi o gosto pelo futebol e a falta de jeito para o praticar. Como gostava de apitar jogos na escola de inter-turmas, optei por tirar o curso de árbitro quando tinha apenas 15 anos de idade.

Como te sentes depois da subida á 2ª Categoria Nacional como árbitro assistente?

Realizado... Esta é a palavra ideal para descrever o meu sentimento. Depois de tanto esforço e dedicação, vi que fui recompensado.

Que sonhos alimentas ainda na arbitragem?
O sonho alimenta a vida... Portanto penso alcançar o topo da arbitragem Portuguesa, mas consciente que só lá posso chegar com muita dedicação e trabalho, como o tenho feito até aqui.

Continuação de uma boa época, e igualmente para a próxima e que o Bruno Brás continue a emprestar a sua experiência de arbitragem ao futebol distrital e nacional.

0 comentários: