sexta-feira, 3 de julho de 2009

Futsal- Depois da proeza fomos falar com Ruben Guerreiro





Ruben Sotero Pinto Guerreiro
Nasceu a 17-05-1984 (25 anos)
Natural de Faro
Ocupação: Estudante




Quando iniciou a actividade e qual o seu percurso?
2008/2009 - 2.Categoria Futsal
2007/2008 - 3.Categoria Futsal
2006/2007 - 1.Categoria Dist. Futsal Grp A
2005/2006 - 1.Categoria Dist. Futsal Grp A
2004/2005 - 1.Categoria Dist. Futsal Grp B
2003/2004 - 2.categoria Dist.Futsal
2002/2003 - Estagiário Futsal

O que o levou a ser árbitro?
O meu pai Nelson Guerreiro foi arbitro o que despertou em mim curiosidade pela arte do futebol, achei interessante a arbitragem e experimentei, o meu irmão Nuno Guerreiro, na altura estava a tirar o curso de arbitro de futebol 11, ele insistiu para eu também tirar um curso, e eu optei pelo futsal, a modalidade que eu gostava mais.

Como se sente agora depois de saber da sua promoção a 1ªCategoria Nacional?

A época correu bem, a esperança era alguma, mas não esperava obter uma promoção no primeiro lugar da classificação, foi um sonho que se realizou. Fiquei extremamente feliz após terem saído as classificações, consegui chegar onde sonhava, é sempre bom realizar um sonho.
Agora para a próxima época só me resta trabalhar para conseguir um lugar que assegure a manutenção no principal escalão do futsal.

Que sonhos ainda alimenta na arbitragem?
Sou um árbitro jovem, o sonho comanda a vida, mas quero dar um passo de cada vez, espero um dia poder voltar a sorrir outra vez, mas vou ter de trabalhar muito para isso acontecer. Após a realização de um sonho, agora resta esperar e trabalhar para a realização de outro.

O ArbitragemAlgarvia deseja-te muitas felicidades.

0 comentários: