Colunista do jornal Sportsmail relata problemas que teve em restaurante da capital espanhola após derrota do Real frente ao Barcelona |
José Mourinho estava revoltado com o árbitro Wolfgang Stark após a derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Barcelona na última quarta-feira. Quem pagou por isso, no entanto, foi o ex-jogador inglês Andy Townsend, alvo da ira dos adeptos num restaurante de Madrid.
Actualmente trabalhando como colunista do jornal britânico Sportsmail, Townsend passou por maus momentos durante um jantar com os seus chefes. Tudo porque foi confundido com Stark.
Revoltadas pela actuação do árbitro no clássico, principalmente pelo cartão vermelho exibido ao Pepe, as pessoas começaram a ofender Townsend, que simplesmente não entendia o que estava acontecendo.
“Percebi que as pessoas estavam olhando para mim. Alguns começaram a tirar fotos. Quando me levantei para ir a casa de anho, fui seguido. Um empregado me escoltou de volta ao meu lugar”, contou o ex-atleta ao jornal Mail Online. “E eu não sabia por quê!”.
“Depois vieram até mim, falando agressivamente em espanhol e havia um homem gritando para mim do outro lado do restaurante. A situação esta descontrolada”, prosseguiu Townsend. “Depois dei conta que ainda estava com minha credencial da Uefa no pescoço e vi que eles pensaram que eu era o árbitro”.
Assim que resolvido, o incidente provocou risadas, mas o colunista se mostrou preocupado. Para ele, esta foi uma reacção imediata do efeito das palavras de Mourinho na sua entrevista após o jogo de quarta. “O público estava sedento pelo sangue do árbitro. Testemunhei em primeira mão o ‘efeito Mourinho’ nos adeptos”, afirmou Townsend.
1 comentários:
UEFA = Unión ESPECULADORA de Futbol Asociación......
Enviar um comentário