Dado que existiu por parte da APAF uma deficiente interpretação dos Estatutos da FPF sobre a matéria em referencia, tendo sido veiculada a informação que poderiam ser candidatos a Delegados das Assembleia Geral da FPF Árbitros em actividade, o que não é verdade, de acordo com o Art.º 23, nº 2, decidiu a APAF, em conformidade com as suas competências, alterar os prazos para a entrega de listas candidatas a Delegados, numero de assinaturas mínimas para subscrição das mesmas, bem como o dia da realização do acto eleitoral.
O prazo para entrega das listas candidatas a Delegados da FPF será assim até ao dia 2 de Setembro de 2011, até às 18 horas, na sede da APAF, devendo as mesmas preencher os requisitos do Regulamento Eleitoral e do Comunicado Oficial nº 30 da FPF.
O acto eleitoral irá decorrer no dia 12 de Setembro de 2011, no período compreendido entre as 18 e as 23 horas, nos locais que em tempo oportuno serão indicados pela APAF.
Tendo em atenção o que atrás se refere e no sentido de não coarctar a possibilidade de apresentação das referidas listas, foi decidido também reajustar o numero mínimo de assinaturas para subscrição das mesmas.
20 assinaturas – Lista de Delegados representantes do futebol profissional
30 assinaturas - Lista de Delegados representantes dos campeonatos nacionais de Futebol
30 assinaturas - Lista de Delegados representantes dos campeonatos nacionais de Futsal
50 assinaturas - Lista de Delegados representantes das provas distritais
Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos causados, com a certeza de que nos relevarão pelo erro cometido.
Lisboa, 29 de Agosto de 2011
APAF – Associação Portuguesa de árbitros de Futebol
0 comentários:
Enviar um comentário