segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jantar de Encerramento da Época 2008/2009 e o 1º Aniversário do Blog


No ultimo sábado realizou-se o jantar de encerramento da época 2008/2009 e o 1º aniversario do blog, estiveram presentes algumas figuras importantes da Arbitragem no Algarve, colegas árbitros, observadores , novos árbitros e como convidado especial o Presidente do Conselho de Arbitragem Sr. António Matos. Sendo que foi apresentado um novo desafio em conseguirmos juntar novamente, os árbitros do sotavento e barlavento algarvio, rejuvenescendo o espírito de cooperação entre colegas, desafio esse que iremos empreender com muita convicção. E esperemos que já no próximo evento se faça reflectir este nosso desafio. E desde já aproveitamos para agradecer a presença de todos os que compareceram a este evento, e iremos "lutar" para que o próximo tenha o sucesso que a Arbitragem Algarvia merece.

1 comentários:

Bom dia!

Sou o presidente do NAFBA (Luis Reis), era para não fazer comentários, não queria dar importancia!
mas fui eleito para defender os interesses do núcleo, e como tal, essa ideia de que o sotavento está de costas voltadas para o barlavento é completamente falsa!
na equipa que ingressei a última época foi constituida por 3 elementos do barlavento e um elemento do sotavento. Digo mais! a arbitragem algarvia está a atravessar um mau momento, não pelos árbitros, mas talvés por quem a dirige! uns são filhos e outros são entiados, fizemos o almoço de fim de ápoca no barlavento, não esteve niguem do sotavento, e foram convidados!
fazem um jantar em faro e estão em peso(Dirigente e comissão apoio técnico), se continuam com essa mentalidade da divisão do algarve, talves tenham telhados de vidro!!!
bem hajam!!! as instituições continuam! as pessoas (Dirigentes) passam!