segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Árbitro valida golo incrível em Itália(Vídeo)


O caso de arbitragem mais inusitado do fim-de-semana chega de Itália. Em jogo entre o Cosenza e o Foggia, dois emblemas do terceiro escalão, o árbitro Amerigo Aloisi assumiu total protagonismo ao validar um golo ao Cosenza que faz as famosas mãos de Maradona e Henry parecerem acidentais.

Santarelli, guarda-redes do Foggia, recolheu calmamente um cruzamento na direita e, quando se preparava para colocar a bola a rolar, foi interrompido por Raffaele Biancolino, avançado do Cosenza que não esteve com meias medidas: tirou-lhe a bola das mãos, usando as suas, e marcou. O árbitro, provavelmente obstruído na visão, validou.

Era o tento inaugural de um desafio que o Cosenza venceu por 2-1. O treinador do Foggia, Zdenek Zeman, que já orientou emblemas como o Parma, Roma ou Lazio aceitou tudo com assinalável desportivismo.

«Infelizmente o árbitro faz parte do jogo. É preciso aceitar, mesmo que seja grave que ninguém da equipa de arbitragem tenha visto o incidente», lamentou.

Veja o caricato golo no Cosenza-Foggia:


In: MaisFutebol

Nota: Os árbitros nunca devem voltar as costas á bola, nem quando o g.r tem a bola na mão, pois se não estam sempre sujeitos a uma situação destas.

0 comentários: