sexta-feira, 13 de maio de 2011

Árbitra algarvia Sílvia Domingos na final da Taça de Portugal de Futebol Feminino como 4ªárbitra

A árbitra algarvia Sílvia Domingos, que pertence ao quadro nacional de futebol feminino, foi nomeada para desempenhar as funções de 4.ª árbitra na final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, que se disputa já amanha, a partir das 16h00, no Estádio Nacional, entre as equipas do 1.º de Dezembro e do Futebol Benfica.

O ArbitragemAlgarvia desde já endereça os parabéns à nossa árbitra por esta nomeação, pois é um prémio por o seu esforço e dedicação ao longo dos 11 anos ligados à arbitragem, como já se sucedeu na época passada quando desempenhou também as funções de 4ªárbitra.

“Sinto-me muito feliz por ter sido nomeada e que o meu trabalho e dedicação em prol da arbitragem é reconhecido, o que é gratificante”, foram estas as palavras frisadas pela árbitra algarvia quando foi contactada por nós.

Para comandar o jogo foi nomeada a árbitra da AF Aveiro, Sandra Bastos, esta irá ser assistida por Olga Almeida (AF Viseu) e Dalila Ribeiro (AF Setúbal).

“Trata-se de um dos momentos de maior significado da arbitragem feminina algarvia, sinal das qualidades evidenciadas por Sílvia Domingos, com a Associação de Futebol do Algarve a regozijar-se por esta nomeação, a qual constitui um incentivo para a arbitragem da nossa região e, em particular, para o sector feminino, que tem vindo a crescer de forma sustentada e que conhece, assim, um impulso relevante”, frisa a direcção da AFAlgarve sobre a nomeação de Sílvia Domingos.

Toda a classe da arbitragem algarvia deseja bom jogo a Sílvia e que esta dignifique a arbitragem algarvia como o tem feito até aos dias de hoje. Desejamos também um bom jogo ás restantes árbitras do desafio.

0 comentários: