sexta-feira, 17 de junho de 2011

António Matos e restantes dirigentes da AFA tomam posse hoje

Os Corpos Sociais da Associação de Futebol do Algarve para o quadriénio 2011/2015 serão empossados já esta noite, dia 17 de Junho, numa cerimónia que terá lugar na sede do organismo, a partir das 19h00 e na qual marcarão presença no acto representantes da Federação Portuguesa de Futebol e de várias outras entidades, incluindo, naturalmente, responsáveis dos clubes filiados.


Recorde-se que as eleições realizadas a 25 de Março último contaram com uma participação significativa dos clubes (entraram nas urnas 449 votos, correspondentes a 68,7% do universo eleitoral), tendo a Lista A recolhido 445 votos.

Por força das alterações estatutárias operadas em 2010, os mandatos passam a ter a duração de quatro anos (mais um do que sucedia até aqui) e foi extinto o Conselho Técnico, com os Corpos Sociais da AF Algarve a incluírem doravante apenas seis órgãos.

Reinaldo Teixeira (Assembleia Geral), Alves Caetano (Direcção), Jorge Veríssimo (Conselho de Disciplina), João Tavares (Conselho de Justiça), José Carlos Rolo (Conselho de Contas) e António Matos (Conselho de Arbitragem) serão reconduzidos na liderança dos órgãos a que já presidiam.

0 comentários: