domingo, 31 de julho de 2011

Isto é que é perder a cabeça: Rildo pontapeou árbitro (Vídeo)


Não é a primeira vez que um jogador perde a cabeça em campo, mas Rildo ultrapassou todos os limites. Descontente com uma decisão do árbitro, atirou uma bola ao árbitro, viu amarelo, protestou, viu um vermelho e ainda tentou atingir o juiz com um pontapé.

Aconteceu num jogo da Série B do Brasileirão, no triunfo do Boa Esporte sobre o Vitória (1-0), em pleno Barradão. Thiago Carvalho já tinha marcado o golo dos visitantes quando, aos 65 minutos, Rildo cai no relvado pressionado por um adversário e agarra a bola. O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, com uma estatura que impõe respeito, marca falta a favor do Boa Esporte e tudo se precipita.

O avançado do Vitória atira a bola contra o árbitro que, benevolente, lhe mostra um amarelo. O jogador continua a protestar e acaba por ver um vermelho directo. É nesta altura que Rildo perde definitivamente a cabeça e tenta atingir o juiz com um pontapé e acaba arrastado pelos companheiros para fora do relvado.

Na véspera do jogo, o próprio Rildo tinha pedido tranquilidade aos companheiros, mas foi o primeiro a perdê-la e não escapou às criticas do treinador Ricardo Silva. «Ele está totalmente errado. Ele pediu desculpas, mas já perdemos o jogo. Um jogador não pode prejudicar o grupo dessa maneira. O árbitro é autoridade máxima dentro de campo e ele precisa ter tranquilidade», referiu.

Melhor do que qualquer descrição, o melhor é ver as imagens:

In:Mais Futebol

0 comentários: