quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Kuipers arbitra SuperTaça Europeia

O holandês Björn Kuipers foi o juiz eleito para liderar a equipa de arbitragem que vai dirigir o encontro da SuperTaça Europeia entre Barcelona e FC Porto.



A UEFA comunicou o nome dos árbitros nomeados para a SuperTaça Europeia, sexta-feira, entre o FC Barcelona, actual detentor do troféu da UEFA Champions League, e o FC porto, vencedor da UEFA Europa League na última época, agendada para o Stade Louis II, no Mónaco, pelas 19h45 (de Portugal Continental).

O holandês Björn Kuipers foi o eleito para dirigir o encontro, com Erwin Zeinstra e Berry Simons a desempenharem as funções de árbitros auxiliares e Bas Nijhuis a actuar como quarto árbitro. Os árbitros auxiliares adicionais, Richard Liesveld e Danny Makkelie, completam a equipa de arbitragem.

Kuipers, de 38 anos, natural de Oldenzaal, é árbitro internacional desde 2006 e apitou já 43 jogos da UEFA ao longo da sua carreira. Na última temporada apitou um jogo do "play-off" da UEFA Champions League, dois da fase de grupos e um dos oitavos-de-final. Kuipers dirigiu também vários encontros da UEFA Europa League na temporada de 2010/11, entre eles a primeira mão da meia-final entre FC Porto e Villarreal CF.

Reacções:

0 comentários: