terça-feira, 20 de março de 2012

Artur Soares Dias é o árbitro do clássico da Taça da Liga


Artur Soares Dias é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e FC Porto, referente às meias-finais da Taça da Liga.

Os árbitros assistentes Rui Licínio e João Silva completam o trio pertencente à Associação de Futebol do Porto, que vai estar terça-feira no Estádio na Luz.

Artur Soares Dias, que faz a sua estreia absoluta em jogos entre Benfica e FC Porto, já se cruzou com o Benfica esta época em duas ocasiões em provas organizadas pela Liga, tendo dirigido o encontro da 3.ª jornada do campeonato com o Nacional, na Choupana, que os encarnados venceram por 2-0, e a receção ao Marítimo, para a Taça da Liga, que terminou com a vitória das águias por 3-0.

Esteve também no triunfo (1-0) da equipa orientada por Jorge Jesus diante da Naval, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal disputado na Figueira da Foz.

No que ao FC Porto diz respeito, arbitrou a vitória dos azuis-e-brancos frente ao SC Braga, por 3-2, no Estádio do Dragão, na ronda 11 do campeonato.

In:ABOLA

0 comentários: