quinta-feira, 14 de junho de 2012

José Albino foi homenageado pelos 28 anos de arbitragem

Momento em que um dos assistentes de José Albino homenageia o "chefe"
No passado dia 10 (Domingo), os árbitros reunir-se para apagar as velas que compõem o bolo de aniversário do Núcleo de Árbitros de Futebol do Barlavento Algarvio e distinguir aqueles que, de apito na boca, de bandeirola na mão ou de bloco na mão e caneta, mais se revelaram ao longo desta época desportiva 2011-2012.

O encontro entre árbitros e pessoas ligadas á arbitragem começa logo pela manhã (9h30) no campo da Palmeira, Albufeira, onde foi disputado um jogo de futebol, a harmonia e a paixão pelo desporto ficou bem evidente. O resultado terminou muito equilibrado (6-7). Seguiu-se o almoço na Pizaria Gondola, também em Albufeira.

Após o almoço seguiu-se várias distinções, mas o momento alto do dia foi a homenagem ao árbitro José Albino, que devido à sua idade vai abandonar os relvados. Relembramos que José Albino foi sem duvida um dos grandes nomes da arbitragem algarvia de sempre, apesar de nunca ter conseguido atingir os quadros do futebol profissional, dignificou durante 28 anos a arbitragem algarvia por todo o país. Sem duvida o agora ex-árbitro tem de ser louvado por todos e ser recordado para sempre como uma grande referencia da arbitragem do Algarve.

O ARBITRAGEMALGARVIA endereça os parabéns ao José Albino pelos 28 anos de dedicação e profissionalismo em prol da arbitragem, agora resta-nos dizer que vais deixar saudades como árbitro, porque como amigo sabemos que terás sempre presente. Zé desejamos que não abandones a arbitragem, mas sim só deixares os relvados. A arbitragem algarvia precisa de ti.

0 comentários: