quinta-feira, 21 de junho de 2012

Viktor Kassai: «Rapidamente percebi que tinha errado»


Dois dias depois do jogo entre Inglaterra e Ucrânia, onde não assinalou um golo limpo aos ucranianos, o árbitro Viktor Kassai admitiu o erro, frisando que a vida de árbitro é "cruel".

"Depois do jogo, vi a transmissão e reparei na situação. Rapidamente percebi que tinha errado. A nossa profissão é cruel, porque podemos tomar 199 boas decisões, mas uma única pode ser fatal", lamentou Kassai, de 36 anos.

"Desde 2007 que temos participado em provas de prestígio. Esse facto mostra-nos que conseguimos ganhar nome no futebol internacional, mas temos maiores expectativas em nós. Assim como no próprio futebol, na nossa profissão também há derrotas. Estamos extremamente desapontados e sensibilizados por esta situação. Contudo, convém recordar que o sucesso é atingido enquanto equipa e a responsabilidade é de todos", recordou.

"Não podemos mudar o que aconteceu. Tomámos uma má decisão e temos de aceitar o facto de o Euro ter terminado para nós", lamentou.

Recorde-se que Pierluigi Collina, coordenador de arbitragem da UEFA, admitiu que Kassai "errou" ao não validar um golo à seleção ucraniana.

In:Record

0 comentários: