CONSELHO DE DISCIPLINA VAI PRONUNCIAR-SE |
O jornal Record e Correio da Manhã escrevem, esta segunda-feira, que Bruno paixão, árbitro da partida entre o Sporting de Braga e União de Leiria, foi pressionado durante o intervalo.
Os mesmos jornais avançam que o árbitro foi surpreendido quando chegou ao balneário, tendo sido colocasas fotografias por baixo da porta relativas a lances ocorridos nos primeiros 45 minutos.
Em declarações à TSF, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga disse ter ficado «muito surpreendido» e, sem querer confirmar se a história corresponde à realidade, confessou já ter entrado em contacto com o árbitro.
Vítor Pereira disse ainda que Bruno Paixão está «tranquilo», acrescentando que esta situação não é normal.
Entretanto, o Sporting de Braga já desmentiu qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo entre o SC Braga e a União de Leiria, disputado no domingo, no Estádio AXA.
Delegado ao jogo confirma existência de fotografias
O delegado ao jogo Sp. Braga-U. Leiria confirmou a existência de imagens em papel fotográfico, que foram colocadas no balneário do árbitro Bruno Paixão, tal como Record adiantou esta segunda-feira.
Abel Castro Cutelo frisou que as mesmas "são assunto de relatório e que foram anexadas no relatório do árbitro e no seu". "Agora o Conselho de Disciplina vai pronunciar-se sobre a situação", adiantou.
Cutelo disse ainda não conhecer a identidade dos responsáveis: "Nem sei qual era a finalidade, só quem o fez poderá responder."
In:Record/TSF
0 comentários:
Enviar um comentário