domingo, 11 de outubro de 2009

Entrevista a Nuno Só Alvo







Nuno Sérgio Só Alvo, nasceu a 19/08/1978 (31Anos), Natural de Portimão e a sua profissão é Tecnico Desporto.







Quando iniciou a actividade e qual o seu percurso?

03/04- Estagiário

04/05 - 2.ª categoria distrital

05/06 - 1-ª categoria distrital

06/07 - 1.ª categoria distrital

07/08 - 1.ª categoria distrital

08/09 - 3.ª categoria nacional

09/10 - 2.ª categoria nacional

O que o levou a ser árbitro?

Nada de especial, sempre gostei de futebol. Um dia o senhor José Filipe convidou-me para ir tirar o curso de árbitro e a partir daí comecei nesta minha aventura de que tanto gosto.

Qual a melhor classificação de sempre?

Foi esta última, em que fiquei em 6.º lugar da 3.ª Divisão Nacional, em que me permitiu ascender á 2.ªDivisão Nacional.

Agora que na ultima época foi promovida á 2ªCategoria Nacional, que objectivos tem traçados?

Tenho como pessoa ser muito optimista e ambicioso. No entanto também sei de que na realidade se torna mais difícil e exigente chegar ao tão desejado patamar 1.ª Liga. E para quem chegou agora á 2.ª Divisão o primeiro grande objectivo é garantir a manutenção, não deixando de parte a possibilidade de mais

Que sonhos alimenta ainda na arbitragem?

Gostava de um dia chegar a Internacional, mas a idade torna-se um obstáculo difícil de contornar.Tenho pena de ter começado na arbitragem tardiamente.



0 comentários: