domingo, 11 de julho de 2010

PARABÉNS JOSÉ ALBINO...

José Albino, árbitro actualmente da 3ªcategoria nacional da Associação de Futebol do Algarve, completou 25 anos ao serviço da Arbitragem .

Vimos desde já em nome de todos os árbitros algarvios dar os parabéns e o agradecimento por toda a dedicação e empenho que tem deixado em todos os campos que passa. É de louvar José Albino por todo a ajuda que tem dado aos mais jovens da Arbitragem. Durante todos este anos tem contribuído para dignificar a arbitragem algarvia. E será uma pena dentro de algum tempo deixar de se ver este senhor nos relvados devido a idade.

Muitos Parabéns Albino, Abraço

Administração

2 comentários:

Tenho o prazer e a honra de ter efectuado uns jogos com este Homem (Senhor nos Relvados, Senhor nos Balnearios), muito bem recebido em todo o lado.
Infelizmente brevemente vamos deixar de ve-lo nos relvados, mas espero que daqui a uns tempos estejamos a felicita-lo pelos 30, 40, 50 anos de dedicação a esta nossa causa.
OBRIGADO por tudo ZÉ.

Os meus parabéns ao José Albino pelos 25 anos de Arbitragem, tive o prazer de conviver com ele alguns anos na 2ª Divisão Nacional e ficaram as melhores recordações de convivio e amizade.
Desejo-lhe as maiores felicidades e sorte para que o deixem terminar a arbitragem com a dignidade que se lhe reconhece sem mancharem o seu nome como o têm feito alguns energumes da Justiça em relação a outros colegas que tal como o Albino durante 25 anos ou mais muito deram á Arbitragem e a dignificaram, ao contrário deles que se servem dos árbitros para colher louros cometendo INJUSTIÇAS, punindo os justos e absolvendo alguns pecadores...