terça-feira, 28 de setembro de 2010

'Irmão bom de Felipe Melo' recebe cartão amarelo de presente do árbitro


Ele me disse que mudei, que sou o irmão bom do Felipe Melo do ano passado – disse o brasileiro ao canal de TV Sky Sport, da Itália.

Estou feliz com a minha mudança de comportamento e com o reconhecimento da torcida do Juventus, da imprensa e agora até mesmo de um árbitro. Foi uma experiência nova – completou.

A expulsão nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Holanda, voltou a ser abordada durante a transmissão. Felipe revelou que aprendeu com o erro e está mais humilde.

Ninguém falou da minha qualidade técnica. Até a Fifa disse que sou um meio-campista muito forte. Mas no fim fiz aquela falta dura no Robben que rendeu o cartão vermelho. Foi feio, mas nesse ano estou muito mais sereno, tenho muito mais humildade. Ouço tudo o que me dizem. Tenho muita vontade mudar. Pouco a pouco, com a ajuda da minha família e dos meus companheiros, estou conseguindo. A evolução do próprio time contribuiu para isso. Os resultados estão melhorando, ainda não são os esperados, mas o grupo sabe que esse ano faremos um campeonato diferente – afirmou.

Até o momento, Felipe Melo disputou oito jogos pela Velha Senhora e levou três cartões amarelos. Na última temporada, excluindo as participações pela Seleção Brasileira, foram 13 amarelos e dois vermelhos em 39 partidas.

In:Globo

0 comentários: