quarta-feira, 20 de junho de 2012

Análise de época da FPF: Eugénio Arêz desce à terceira categoria nacional

Eugénio Arêz ficou a saber, que foi despromovido à terceira categoria, terminando no 31º lugar da classificação dos árbitros. Confrontado com a situação Arêz diz: "para o ano lutar para festejar novamente a subida à 2º categoria. As vezes damos um passo a trás para depois dar-mos dois à frente." referiu ainda que não é momento para baixar a cabeça mas sim levanta-la.

Na 3º categoria nacional os resultados não se podem considerar negativos, pois não desceu nenhum árbitro aos distritais. Nuno Só Alvo foi o melhor dos algarvios onde terminou a época 2011-2012 na 12º posição, ao que tudo indica poderá haver a possibilidade de este ascender à 2ª categoria. Os restantes seis algarvios que militam na 3ª categoria, terminaram nas posições de manutenção com bastante tranquilidade, Carlos Cabral (60º), Sérgio Piscarreta (73º), Ricardo Martins (83º), José Albino (84º), Nuno Ferreira (94º) e Ivo Santos (105º).

No que diz respeito aos observadores do quadro de futebol os resultados acabam por não ser completamente satisfatórios, pois Nelson Matos acabou a época no 48º lugar e com este resultado desce ao distrital. Quanto aos outros dois observadores, Natálio Silva e Artur Cadilhe, asseguraram a manutenção. Natálio Silva não ficou muito longe para regressar à Liga, terminou no 7º lugar, enquanto Artur Cadilhe findou a época no 15º lugar.

O ARBITRAGEMALGARVIA deixa aqui uma palavra de força ao Arêz e deseja que na próxima época volte pela porta grande, palavras também para o Nelson Matos. Aos restantes árbitros e observadores deixamos os parabéns por terem atingido a manutenção.

1 comentários:

Eugénio, para mim foste o melhor árbitro que apanhei este ano!!!

Parabéns e tu melhor que ninguém sabes que não é só a qualidade que define as descidas e subidas...Infelizmente!!!