quarta-feira, 20 de junho de 2012

Classificações Futsal: Poderá haver uma subida e uma descida

Cândido Jeremias e Nuno Guerreiro
Esta época as classificações dos quadros nacionais na vertente de futsal foram satisfatórios para os árbitros algarvios. Na 1ª categoria, o árbitro Rui Pinto, ficou muito bem classificado, atingindo o 4º lugar.  Os outros 3 árbitros também asseguraram a manutenção tranquilamente, Rúben Guerreiro ficou em 15º, Hélder Carmo em 17º e por ultimo Marco Correia terminou esta época na 21ª posição.

No que diz respeito à 2ª categoria, o árbitro Pedro Bernardino, terminou em 42º lugar e assim arrisca a descida à 3ª categoria. Luís Santos terminou confortavelmente no 23º lugar, enquanto Cândido Jeremias findou a época na 35ª posição. 

Nuno Guerreiro, árbitro da 3ª categoria, terminou a época a um passo da subida, mas não é caso para desanimar, porque quanto sabemos poderá ainda assim aceder à 2ª categoria. Os árbitros Luís Rosa e Pedro Cruz ficaram em posições claras de manutenção, terminaram no 23º e 27º lugar respectivamente.

Quanto ao único representante do algarve nos quadros de observadores, António Pincho, terminou a época no 21º lugar, assegurando assim a manutenção pelo menos por mais um ano.

O ARBITRAGEMALGARVIA felicita os árbitros e observadores de futsal algarvios pela época realizada, dignificando assim a arbitragem do algarve na vertente de futsal. Quando ao caso mais preocupante que é de Pedro Bernardino esperamos ainda que as noticias sejam as melhores, desejamos igualmente que ainda venha a surgir uma vaga para Nuno Guerreiro na 2ª categoria nacional e assim poder seguir as pisadas do irmão Rúben Guerreiro.

Reacções:

0 comentários: