terça-feira, 12 de julho de 2011

AFAlgarve felicita árbitros e observadores

A Direcção da AF Algarve, recentemente empossada, decidiu na sua primeira reunião, aprovar, por unanimidade, um voto de felicitações a todos os árbitros e observadores que na época finda alcançaram resultados de relevo, contribuindo, com os seus sucessos, para o engrandecimento e o prestígio do futebol e do futsal da nossa região.

Vivemos uma campanha notável no sector da arbitragem, com a conquista de quatro primeiros lugares em diferentes escalões nacionais e outras classificações de grande significado, na tradução prática da valia e da dedicação dos árbitros e dos observadores algarvios.

Andrelino Pena terminou a época no primeiro lugar entre os observadores da Liga, cotando-se como o melhor do país naquela actividade, algo que constitui, sem dúvida, um feito assinalável. Também no futsal tivemos um observador colocado no primeiro lugar do escalão máximo, António Pincho, com o Algarve a surgir, assim, no topo das classificações de observadores nas duas modalidades.

Destaque ainda para o excelente desempenho de Sílvia Domingos, primeira classificada do quadro feminino, cotando-se como a melhor árbitra do país e também a melhor de sempre do Algarve, graças a diversos registos de grande significado obtidos nas últimas temporadas.

O primeiro lugar de Nuno Almeida na segunda categoria nacional leva a que, após um vazio de quatro anos, o Algarve volte, em 2011/2012, a estar representado na categoria principal da arbitragem nacional, no futebol, sendo assim concretizada uma das principais metas traçadas para a arbitragem da nossa região.
Numa época de grande brilho, o Algarve contou ainda com dois árbitros (Rui Pinto e Hélder Carmo) entre os dez primeiros da categoria principal de futsal.

A Direcção
12 de Julho de 2011

0 comentários: