quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kassai dirige final da Champions League

O árbitro húngaro Viktor Kassai foi o escolhido para dirigir a final de sábado da UEFA Champions League entre Barcelona e Manchester United, no Estádio de Wembley.


O Comité de Arbitragem da UEFA anunciou esta quinta-feira o árbitro para a final de sábado da UEFA Champions League, no Estádio de Wembley, entre o FC Barcelona e o Manchester United FC, cujo início está marcado para as 19h45 de Portugal Continental.

O encontro será dirigido por Viktor Kassai, árbitro húngaro de 35 anos e que já apitou mais de 60 jogos da UEFA desde a sua estreia como internacional, em 2001.

Kassai arbitrou uma partida da UEFA Europa League e cinco da UEFA Champions League esta temporada, incluindo uma dos oitavos-de-final entre o FC Internazionale Milano e o FC Bayern München e o embate da fase de grupos entre Valencia CF e Manchester United. No Verão passado, dirigiu a meia-final do Campeonato do Mundo que opõs a Alemanha à Espanha.

Na final de Londres, Kassai será assistido pelos compatriotas Gabor Erös e György Ring. O quarto-árbitro será István Vad, enquanto Mihaly Fabian e Tamás Bognar desempenharão as funções de árbitros assistentes adicionais. Robert Kispal, árbitro assistente de reserva, completa a equipa de arbitragem 100 por cento húngara.

In:UEFA

Reacções:

0 comentários: