terça-feira, 31 de maio de 2011

Provas de Acesso aos Quadros Nacionais: Bruno Brás com claras possibilidades de promoção e José Lopes fica pelo caminho

No passado fim-de-semana o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol realizou as provas de acesso aos quadros nacionais de árbitros assistentes e observadores.

Os representantes da Associação de Futebol do Algarve foram Bruno Brás como árbitro assistente e José Lopes como observador.

Bruno Brás concluiu com sucesso todas as provas com sucesso, excepto as provas físicas, por este se encontrar com baixa médica por lesão e agora terá de ir realizar o teste físico quando a FPF lhe comunicar. No teste escrito Bruno Brás foi o 2º melhor, visto isto terá só e apenas de concluir futuramente as provas físicas com sucesso para poder regressar novamente ao Quadro Nacional de Árbitros Assistentes da 2ª Categoria.
José Lopes que no domingo foi tentar aceder ao Quadro Nacional de Observadores, não conseguiu ser promovido, pois não concluiu com excito as provas a que foi submetido.

O ArbitragemAlgarvia deixa aqui uma palavra para os dois algarvios, Bruno tu tens todas as condições para regressares ao quadro nacional e para depois dignificares a arbitragem algarvia como tens feito sempre, boa sorte para as provas físicas. Quanto a José Lopes deixamos uma palavra de força e para não desistir dos seus objectivos e sonhos.

0 comentários: