segunda-feira, 30 de julho de 2012

UEFA: Arbitragem lusa em destaque


Três equipas de arbitragem lusa foram nomeadas para apitar os jogos da Liga Europa (a 2 e 9 de Agosto) e Liga dos Campeões (a 7 de Agosto), referentes à terceira ronda de qualificação das referidas competições.

A primeira equipa a entrar em acção, a 2 de Agosto, na partida entre o FC Rapid Bucaresti e Myllykosken Pallo 47/SC Heerenveen, será composta pelo árbitro Jorge Sousa (AF Porto), os assistentes Bertino Miranda (AF Porto) e Ricardo Santos (AF Lisboa), e Rui Costa (AF Porto), na condição de quarto-árbitro.

Cinco dias volvidos, Duarte Gomes (AF Lisboa) será chamado a intervir no jogo disputado entre o Dudelange e a formação do Maribor, sendo coadjuvado por Tiago Trigo (AF Lisboa) e Venâncio Tomé (Setúbal), bem como o quarto-árbitro João Ferreira (AF Setúbal).

Por fim, será a vez do juíz portuense Artur Soares Dias, assistido por Rui Tavares (AF Porto), António Godinho (AF Setúbal) e Hugo Miguel (AF Lisboa) - quarto-árbitro -, entrar em acção no encontro que oporá o Olympique de Marseille ao Eskisehirsport ou St. Johnstone FC, no dia 9 de Agosto.

In:FPF

0 comentários: