domingo, 12 de junho de 2011

Carlos Cabral e Ricardo Martins fazem história na arbitragem algarvia


Carlos Cabral e Ricardo Martins são os novos árbitros algarvios dos Quadros da Federação Portuguesa de Futebol, 3ª Categoria Nacional.

Ontem, dia 11 de Junho, realizaram-se em Fátima as provas de acesso á 3ª Categoria. A Associação de Futebol do Algarve fez-se representar nas respectivas provas com dois árbitros do quadro distrital, tendo os dois sido sujeitos a exames físicos e escritos, dos quais concluíram com excito. Realçar a proeza de ambos, pois fizeram história na arbitragem algarvia, nunca a Associação de Futebol do Algarve tinha conseguido colocar dois árbitros na 3ª Categoria Nacional no mesmo ano.

O árbitro Carlos Cabral foi a primeira vez que foi prestar provas para o acesso á 3ª categoria, já Ricardo Martins é o segundo ano consecutivo que foi realizar provas de acesso, já no ano passado, também como suplente não teve a mesma felicidade de esta época. 

O ArbitragemAlgarvia endereça os parabéns a Carlos Cabral e Ricardo Martins pelo excito alcançado, também por terem feito história para a nossa arbitragem e deseja-lhes as maiores felicidades nesta nova etapa das suas carreiras.

0 comentários: